A vida tem modos doloridos de ensinar como é o amor.

Alguns sentimentos não se explicam…

Podemos até tentar disfarçar ou se esquivar, mas sabemos de cara quando alguém entra em nossas vidas e arregaça o que chamamos de coração.

É tremor, suor e pulsação acelerada. É paixão na certa, sem escapatória ou fuga alternativa. É olho no olho, boca na boca e corpos colados. É um grude inseparável, é calor e muito fogo. É afinidade, empatia, química, destino, coincidência e inevitável. É, acho que tinha que ser, e por fim aconteceu. É uma válvula de escape, de estresse, de tesão louco. É paranoia, furação, inesquecível e viciante. É enlouquecedor, arrebatador e avassalador. É vontade, desejo, insulto e invasivo. Invade, é persuasivo e extremamente perigoso.

Eu quero mais do que uma noite com você. Eu quero dias e madrugadas ao seu lado. Eu não estou falando de casamento, muito menos fazendo juras de amor eterno. Eu quero apenas que tenhamos algum tipo de continuidade e, assim, seguimos leves deixando o melhor acontecer. Eu quero saber se você está gostando como eu, se eu poderei colocar expectativas ou dou alguns passos para trás. Eu não quero cobranças, gosto quando as coisas fluem. E eu quero que seja assim com você, que embora tudo caminhe lentamente, possamos seguir em frente com as mãos dadas, sempre almejando por mais do que já conquistamos.

Espero que você não seja esse tipo de gente que planeja cada atitude por medo de se envolver. Que você não tenha receio de se apaixonar, de se entregar. Espero que você tenha cautela quando tivermos o nosso primeiro desentendimento, mas que saiba como agir quando estivermos diante de problemas imprevistos. Eu espero, de coração, que você tenha caráter e sinceridade para dizer o que realmente quer comigo. E que pense nas palavras. Você pode, sim, me dizer coisas negativas, mas saiba argumentar, escolha o melhor vocabulário. Sopa de letrinhas é gostoso, mas letras que formam um contexto machucam. E como doem, chegam até a sangrar. São armas perigosas e, por vezes, jamais desfeitas após serem ditas. Também não se esquece, apenas se perde. E por favor, não torne pequena essa minha grande vontade de fazer a gente dar certo. É só isso que eu te peço.

Eu não quero que seja igual os meus antigos amores. Eu não quero ter que comparar você com alguém que já tenha passado na minha vida. Ah, isso eu não quero. Estou tentando fazer diferente com você. Hoje, eu aprendi lições que eu custei acertar, passei por cima de muitos defeitos para me tornar alguém melhor. Eu mais agradeço do que reclamo, mais faço do que espero em troca. Eu já fui uma pessoa imatura para relacionamentos, mas com muito orgulho e dificuldade, agora posso afirmar que tudo está melhorando. Não sou perfeita, ninguém jamais será. Mas só de saber e perceber que para dar certo, temos que olhar para o outro, eu mal consigo piscar depois que te conheci. Só vejo você, e te reparo em cada detalhe.

Se eu pudesse te pedir apenas um favor, eu diria: fica comigo. Não porque eu sou isso ou aquilo, tão pouco por causa das minhas declarações. Fica comigo, porque você foi a minha escolha para fazer valer a palavra felicidade. Fica comigo, porque eu quero apostar até onde conseguiremos chegar e, assim, te levar além da meta todos os dias. Fica comigo, porque é isso o que eu tenho feito desde que ouvi dizer o seu nome, desde que nos beijamos. Fica comigo, porque mesmo que mais para frente sejamos namorados, você ainda teria que me escolher como ficante. A mesma coisa aconteceria se noivássemos, ou casássemos. Fica comigo, porque eu serei a sua melhor amiga. Fica comigo, porque eu amo as suas chegadas. Fica comigo, quando surgirem novas oportunidades, outros interesses. Escolha ficar, porque só assim, é que eu poderei ficar com você. Fica comigo porque você quer ficar, porque é isso o que eu mais quero no momento. Deixe-me levar daqui, vem ficar comigo.

Vem sem hora, sem pressa, sem roupa. Vem por cima, por baixo, de lado. Vem com tesão, no claro e no escuro. Vem no banho, na cama e no carro. Vem com um puta desejo, com um instinto incontrolável. Vem toda hora, vem porque é o que eu mais quero. Vem com as pernas, com a mão, com a boca. Vem agora, rápido e de pressa. Vem porque você não aguenta mais esperar, porque a ansiedade está te corroendo. Vem porque você está contando os minutos, porque você está subindo pelas paredes. Vem, só vem… O restante deixa por minha conta.

Por favor! Não seja ignorante a ponto de não conseguir enxergar o que realmente vale a pena…

Não me perca por burrice!

Fique e, chegue cada dia com uma nova fantasia.

Eu realizo todas elas!

É uma delícia imaginar e me pegar mordendo os lábios por você…

COMPARTILHAR
Jéssica Pellegrini
Nunca confie em uma escritora confusa e romântica. As controversas entre um texto de amor e outro de desilusão, podem causar questionamentos pessoais. Consequentemente, sequelas mais graves.



DEIXE UMA RESPOSTA