Procura-se um tal de “amor correspondido”.

Procura-se alguém que, primeiramente, não desista de mim…

Procura-se alguém que faça a diferença. Que some, e não subtraia. Que compartilhe e não seja assim, tão mesquinho ou egoísta. Procura-se alguém que doe, faça caridade e seja carinhoso. Procura-se alguém que cuide e se preocupe. Procura-se alguém que, em meio um obstáculo, segure a minha mão e possamos superar juntos. Alguém que tropece, mas se levante. Procura-se alguém que seja cauteloso com as palavras, e saiba a hora certa de ficar quieto. Procura-se alguém que me agregue conhecimento, que me faça sorrir com piadas sem graça. Procura-se alguém que entre na minha vida para ficar, para sempre, quem sabe.

Procura-se alguém com apetite sexual. Um alguém que me jogue na cama, no chão, na parede e em qualquer espaço que caiba dois corpos. Procura-se alguém que me satisfaça e me dê prazer contínuo. Não quero alguém que tenha fogo apenas no começo do relacionamento, mas sim, alguém que mantenha acesa a labareda que queima aqui por dentro. Procura-se alguém que não seja careta, que goste de variações e novas posições. Procura-se alguém que faça sexo todos os dias, que me faça sentir atraente. Procura-se alguém que me convide para um banho, e me deixe completamente molhada. Procura-se alguém que jogue a toalha, e arranque toda a minha roupa. Alguém que não tenha medo de ser feliz, e entregue-se completamente aos meus beijos.

Procura-se alguém que tenha mil defeitos, mas que tenha paciência para se adaptar aos meus. Procura-se alguém que erre, mas pense duas vezes na segunda oportunidade de magoar. Procura-se alguém que perdoe, afinal, faz parte do ser humano. Procura-se alguém que tenha vícios e manias, mas que respeite o espaço do outro. Procura-se alguém que ronque, tenha chulé e até bafo ao acordar. Procura-se alguém que sente para conversar, que tenha equilíbrio. Procura-se alguém que queira resolver e não fugir. Procura-se alguém que não seja perfeito, mas que busque por melhorias cada dia mais. Procura-se alguém que me ensine e mais do que isso, saiba escutar quando necessário.

Procura-se alguém repare ao redor, mas que só tenha olhos para mim. Que voe, mas saiba o lugar exato de pousar. Procura-se alguém que seja chato, implicante e ranzinzo. Isso me faz ter a certeza de que o zelo eternizará a nossa relação. Procura-se alguém que tenha sonhos, e corra atrás deles. Procura-se alguém que fale a verdade, e não minta. Procura-se alguém que contemple a sinceridade. Procura-se alguém que insista, mesmo com os problemas, as crises, as discussões e as diferenças. Procura-se alguém que seja determinado e curioso. Que esse alguém seja interessado em saber das minhas origens, medos, receios, gostos, vontades ocultas.

Procura-se alguém que queira um amor. Eu não preciso me encaixar perfeitamente, mas prometo me adaptar com jeitinho. Procura-se alguém que seja o meu sossego, um canto de refúgio, que me seja intenso e verdadeiro. Procura-se alguém que não seja indiferente, muito menos grosseiro.

Não há procura maior, do que um amor perdido. Procura-se alguém com algumas características que você tinha, com outras que eu gostaria que você tivesse. Procura-se alguém com o seu cheiro, com o seu abraço e as suas tantas chegadas. Procura-se alguém que valorize o relacionamento. Que priorize e seja recíproco. Procura-se alguém que seja o seu número, que preencha o espaço que te pertenceu, que se torne ainda mais importante do que você já foi. Procura-se alguém que me trate melhor, que aproveite com unhas e garras as chances. Procura-se alguém que queira futuro, que faça planos ao meu lado. Procura-se alguém que não me machuque, que não seja filho da puta, nem covarde. Procura-se alguém que me faça companhia, que me ofereça muito mais do que um dia você me deu. Procura-se alguém que não sinta vergonha de me assumir.

Procura-se alguém que sinta a minha falta…

Procura-se alguém que me encontre quando quiser. Que saiba o meu endereço e venha ao meu encontro. Procura-se alguém que saiba o meu nome, o meu telefone e a minha rotina. Procura-se alguém que está me ignorando, que me excluiu de tudo. Procura-se alguém que eu conheci e me apaixonei. Que eu me ferrei, me iludi e sofri. Procura-se alguém que vive de falsas promessas. Procura-se alguém que me encantou, que me conquistou. Procura-se alguém que escolheu partir. Procura-se alguém que algum dia foi gentil e educado. Procura-se alguém que eu já nem sei mais quem é, que eu desconheço por completo. Procura-se alguém que me arrancava sorrisos, e hoje se tornou apenas dor e saudade.

Procura-se alguém que me ame, assim como um dia eu te amei.

Se você não me procura, é porque vive bem sem mim. E, todos nós sabemos, que o amor não é vazio dessa forma, ele transborda. E por fim, caindo em consciência, eu nunca gritei tão alto: procura-se um amor que ame!

Esse amor pode ser você, basta você me dizer “sim”.



LIVRO NOVO



Nunca confie em uma escritora confusa e romântica. As controversas entre um texto de amor e outro de desilusão, podem causar questionamentos pessoais. Consequentemente, sequelas mais graves.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui