Para os que deixei para trás

E aí? Como você está? Espero que bem, espero que tenha levado em conta o que te disse sobre ser feliz e seguir em frente. Fica difícil saber se todos os sorrisos que você dá são reais já que nem todos os meus são. E sobre encontrar alguém que realmente te desse valor e que quisesse estar com você o tempo todo? Já encontrou esse alguém? Também espero que sim.

Não estou perguntando por remorso ou por sarcasmo. Eu realmente me importo e quero te ver bem, ou pelo menos, melhor do que te deixei. Aliás é por me importar tanto com você que tive que ir embora e de novo, não, não estou sendo irônico. A real é que sou bicho solto, não adepto a dar satisfações e por vezes sacana, mas isso é meu e não quero que seja um fardo de outro alguém, por isso te deixei.

Ah, e me perdoar por ser tudo isso, você já conseguiu? Provável que não, mas tudo bem, nem eu consegui me perdoar por ser assim. Mas acredite que em nenhuma momento usei máscara ou palavras e sentimentos que não estavam ali comigo e… ah, de que importa já lhe disse tudo isso, só queria mesmo saber como estão as coisas.

Aquele novo emprego saiu? E os planos de escrever seu livro a quantas andam? Começou a academia que tanto falava em fazer?

Me desculpa, me desculpa… Você não me deve mais satisfações, eu sei, e sei como é hipócrita da minha parte exigir tal coisa, mas é que eu realmente queria saber como estão as coisas. Se um dia desses conseguir me perdoar, seguir em frente e olhar para mim sem ódio, podemos sair e comer alguma coisa, porque teu beijo era bom, mas o teu papo e os momentos quando me deixava livre dos compromissos do relacionamento eram melhores ainda.

Como disse, repito: sou bicho solto, mas nem por isso deixo de voltar pra ver se não deixei muito caos por onde passei, pois esse fardo de furacão é meu e não seu. Mas, de verdade, o que tá esperando pra ir ser feliz? Outro vir e esmagar de novo teu coração?

Esperando que esteja realmente bem,

Eu…



LIVRO NOVO



"Estudante de Rádio, Tv e Internet, Cinema e amante da arte de se expressar por palavras. Canceriano, ascendente em Libra, acredita que o amor muda a forma que vemos o mundo e como levamos nossa vida. Livros sempre foram seus melhores professores, nos trilhos de trem e metrô aprendeu muito sobre pessoas. Considera um prazer escrever pra si mesmo e agora uma honra ser lido por você." Também publicando em: https://medium.com/@gabriel.bernardi

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui