Eu estarei aqui

Esses dias, mais do que os outros, você não para de vagar pelos meus pensamentos. De todos os ângulos e com todos os tipos de sentimentos.

Meu coração anda gritando de tão apertado que fica lá pelo fim da tarde. E grita também porque não era para ser assim. Era para ser simples, mas novamente eu decido complicar.

Dói saber que todas essas palavras vão ecoar na sua mente por alguns segundos e você vai seguir sua vida corrida. Lutar por você jamais foi uma opção, pois você estabeleceu um jogo em que não há tabuleiro e nem objetivo final. Ficamos jogando por tempo indeterminado e e sempre saio com um sorriso no rosto e fazendo piadas para disfarçar o quanto você me machucou naquela partida.

Não vou deixar o peso de um sentimento alheio nos seus ombros. Mas saiba que eu estarei aqui. Caso queira jogar de novo, caso decida ver que eu sou isso que você aparenta procurar, caso você resolva valorizar esse peito cheio de carinhos por você e estarei aqui também quando você achar que é hora de seguirmos caminhos diferentes, mas que fique claro, eu não estarei aqui depois disso.

E, por fim e por mais doloroso, eu estarei aqui mesmo sem você notar, mesmo sem você sequer ligar. Estarei no seu tabuleiro de espinhos aonde você floresce para me salvar. Mas, me desculpe se chegar o dia que não achar mais forçar para jogar. Serão motivos nobres e que não me farão mais chorar.

COMPARTILHAR
Gabriel Bernardi
"Estudante de Rádio, Tv e Internet, Cinema e amante da arte de se expressar por palavras. Canceriano, ascendente em Libra, acredita que o amor muda a forma que vemos o mundo e como levamos nossa vida. Livros sempre foram seus melhores professores, nos trilhos de trem e metrô aprendeu muito sobre pessoas. Considera um prazer escrever pra si mesmo e agora uma honra ser lido por você."



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA