Quando ele é o cara certo

Ele é o cara certo quando lembra de você ao acordar, quando manda aquele bom dia e tira de você aquela sensação gostosa só de ler uma simples mensagem. Ele é o cara certo quando você não precisa fazer joguinhos de sedução ou conquista: as coisas com ele são espontâneas e intensas, porque ele é assim também. Ele quer apenas viver, e viver inclui no pacote curtir cada momento ao seu lado. Se for um barzinho, ele topa ir. Se for uma balada, ele topa também. E se você quiser fazer preguiça em casa, ele ainda te faz uma massagem. Se você se entrega, o cara certo não vê como um motivo para fugir, ele vê como uma oportunidade para ficar contigo.

Ele é o cara certo quando admira cada detalhe em você, cada parte do seu corpo, a cor dos seus olhos, aquela sua cicatriz ou até mesmo sua mania de estalar seus dedos. É o cara certo quando ele não liga se a primeira transa foi no primeiro, segundo ou terceiro encontro, o objetivo dele é te ter pra ele. Ele é o cara certo quando te inclui nos seus programas e ao mesmo tempo te dá espaço para escolher também. Ele é o cara certo quando é homem pra admitir que sente ciúme sim, e não tem medo disso. É o cara certo quando diz que gosta, olhando nos seus olhos, sem receio de assumir seus sentimentos. Eu gosto demais do cara certo, porque ele pensa nos riscos, mas mesmo assim, ele assume.

Ele é o cara certo quando sabe das suas vontades, e ele calcula cuidadosamente para realizá-las. O cara certo não é egoísta, ele tem empatia. O cara certo vai te desejar como nenhum outro desejou, e isso vai te fazer sentir realizada e valorizada. Esse cara certo, se preocupa com sua ida e vinda, mas não como uma forma de “prisão”, quem gosta, cuida, e ele sabe cuidar de quem ele admira.

O cara certo vai te fazer sorrir, arrancar aquelas gargalhadas gostosas que só você consegue dar. Ele não vai ligar se você for uma louca que gosta de gritar às vezes, ou aquela louca que ama fazer música com tudo. Ele gosta e acha graça, e ainda vai te acompanhar nas suas loucuras. Porque o cara certo é sempre o louco que combina com tudo que você faz.

Com o cara certo você não precisa ter essas neuras de traição, se você topar com o cara certo, ele automaticamente vai te passar uma segurança inexplicável. Não haverá tempo para que sua cabeça comece criar aquelas fantasias que insegurança costuma fazer. O cara certo te faz sentir segura, e isso é perfeito.

Esse cara certo parece ser fantasia ou algo bem distante da realidade, mas acredite, não é. Você só tem que dar oportunidades para que a “química” aconteça. A química acontece quando você procura saber mais sobre a vida da pessoa, quando você começa admirar alguém, fica fácil querer beijar, abraçar, sentir.

Esse cara certo existe, mais dia ou menos dia você vai topar com um assim e ainda vai lembrar desse texto.

Eu sou intensa, se for pra viver uma paixão, eu vivo. Sem medo, sem receio. O amanhã está muito longe pra gente ficar pensando só nele, devemos focar no presente… O presente que estamos vivendo, o amanhã, no meu ver, está distante

Chega de manuais e de regras. Curta o momento, sem tantos pensamentos de COMO ou O QUE FAZER, apenas se entregue. Porque posso te falar uma coisa? O cara certo, se achar a garota certa, não vai pensar duas vezes antes de viver essa paixão… Ele vai arriscar, e mais uma vez, vai ser intenso como ele sempre foi.

COMPARTILHAR
Déborah Izy
Taurina, cerveja, ler, escrever, barzinhos, cinema, séries, filmes, super heróis, e amante da vida, acredito fielmente no amor. Vamos viver!



15 COMENTÁRIOS

  1. Amei .sou taurina tb e acho que achei depois de muitos tombos da vida esse “cara” que vc escreveu, parabéns pelo lindo texto e feliz de quem têm o coração aberto para que na hora e momento certo encontre enfim o “Cara” duas almas imperfeitas buscando o amor.

  2. Você me descreveu ! Já passei por muita insegurança.e vc fala com propiedade!achei muito bacana 😄
    Achei “minha cara certa”, minha namorada com certeza valoriza a taurina aqui….rsrsrs

DEIXE UMA RESPOSTA