O nosso amanhã

Você deve estar por aí sentindo outros cheiros, sem imaginar que iria me dar o mesmo perfume de presente durante toda nossa vida juntos, dizendo que aquele era o melhor cheiro do mundo.

Deve tá num banco de praça qualquer conversando com sua paixão atual, sem saber que irei virar tua cabeça e coração. Deve tá beijando outra boca, enquanto eu já sei que nosso beijo foi o mais puro e intenso que já sentiu.

Deve tá aí no trabalho pensando no que fazer no fim de semana. Depois que me conhecer, teu programa favorito vai ser brincar na cama de manhã, contando histórias sem hora pra levantar. Vai ficar mal acostumada com meu café na cama que lhe servirei com teu misto mordido quase na metade.

Você não sabe ainda, mas te adianto que a gente consegue fazer nada juntos, e mesmo assim, fica perfeito.

Enquanto você apoia a cabeça no meu ombro, lhe faço cafunés enquanto beijo tua nuca. Aliás, desconheço nuca mais sensual. Você vai rir de mim todas as vezes que eu falar isso.

Vou te confessar que fui o teu “EU TE AMO” mais rápido. Paralisei quando ouvi. Fui teu mais singelo e verdadeiro amor. Nossos filhos puxaram teus olhos , mas não se safaram de terem o nariz como o meu. Você ainda canta pra mim dizendo que tenho os olhos tão gigantes e a boca tão gostosa.

Quando te conheci, amei teu sorriso. Amei tua voz. Aprendi o amor mais raro. Amei tua alma.

Vou te dizer algo. Estamos velhinhos e adianto que queria partir primeiro. Acho que não suportaria ficar pra trás. Se eu for primeiro, promete cuidar do que construimos enquanto te espero em outra vida?

Só mais uma coisa. Lembra quando eu te disse que seria perfeito antes de te encontrar pela primeira vez? Então… A perfeição nos acompanha desde sempre. Falo aqui do nosso futuro. Estou sentando na cama, te olhando dormir enquanto seguro sua mão e agradecendo por ter te conhecido.

PS. O amor da sua vida.

Para adquirir o livro de Flávio Jonatan, clique aqui em “Do amor e outras coisas”

COMPARTILHAR
Flávio Jonatan
Olá. Meu nome é Flávio Jonatan, sou um pisciano intenso com tudo que faço e me relaciono, e acima de qualquer coisa, acredita no poder do amor e qualquer outro sentimento afetivo positivo. Servidor público pelo estado de Minas Gerais, sou apaixonado pelo universo feminino, futebol, vinhos, cervejas e roda de amigos. Viagem comigo por vários sentimentos e lugares ocultos dentro de ti.



4 COMENTÁRIOS

  1. “Quando te conheci, amei teu sorriso. Amei tua voz. Aprendi o amor mais raro. Amei tua alma.”

    Como é impactante esse trecho para mim! Quando conheci a pessoa a quem ele me reporta éramos adolescentes e não entendemos o que era. Hoje nos reencontramos virtualmente e pude dizer para ele que seu sorriso sempre me encantou…. Seguimos caminhos distintos, mas nossas almas se reencontraram.
    Segue o encontro das almas, sem saber se o encontro dos corpos acontecerá algum dia…….

DEIXE UMA RESPOSTA