Esteja perto do que te faz brilhar

O segredo do sucesso é estar perto do que te faz brilhar. E não estou falando aqui de gloss, gliter e make, mas do que te faz se sentir brilhando por dentro. Sabe aquela conversa boa? Rir à toa, fazer um bolo no meio da tarde. Estar perto do que te faz se sentir uma verdadeira obra de arte.

Os dias trazem tantas oportunidades da gente fazer, olhar e crescer, basta a gente querer. Não adianta passarmos tempo ruminando o passado, nem viver de “E se”, porque esse tempo voa com as asas do imediato.

Às vezes passamos um tempo da vida apenas “levando a vida”, ao invés de vivê-la. E viver a vida tem a ver com se aproximar de tudo o que te faz sentir bem e feliz.

O que te faz brilhar eleva a sua alma, a sua energia, a sua estima. Tudo o que te conecta ainda mais com a sua essência, pode ter certeza que vale a pena.

Então se conecta com o que te faz rimar, o que te faz querer pulsar e recomeçar. O que te traz o sabor do verdadeiro amar, que só faz bem ao coração e ao seu pulsar. O que te faz brilhar te dá também vontade de cantar. Não perca o seu tempo, se conecte JÁ!



LIVRO NOVO



Meire Oliveira é Escritora, Poeta e Coach de transformação. Amante das estrelas e das estradas. Autora dos livros Pintando Borboletas e Vai Com Fé que Flui. Conjuga o verbo escrever com vários outros juntos: ama, sente, vê. Por isso nasce e renasce em palavras que palpitam nela.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui