Meu melhor amigo é o meu amor!

Por Clara Macedo Lage – via Tempo de Amor

Amores são estranhos. Achamos que vamos nos apaixonar pelo cara mais lindo do colégio ou que, ao esbarrar com alguém na rua, nosso coração vai acelerar e a paixão nascerá ali. No fundo queremos que o amor aconteça em um passe de mágica. Mas não é assim. Amores chegam quando menos esperamos e nos surpreendem trazendo pessoas que jamais poderíamos imaginar. E com a gente não foi diferente.

Se me falassem no dia em que nos conhecemos que você se tornaria tão importante pra mim, eu daria risada. Ou se me dissessem que seria com você que eu iria viver meu primeiro amor, com certeza, daria uma bela gargalhada. Nada pessoal e sem querer te ofender, longe de mim, mas o fato é que eu não conseguia imaginar um amor desses com você. Não dava.

Porém, aconteceu. Não sei bem dizer quando começou, mas de um dia para o outro você já era mais do que um amigo. E sentimentos são assim: Eles surgem das pequenas coisas e ganham intensidade com o tempo. Nossa intimidade, nossa convivência, nossos segredos tornaram a base do que começamos a sentir um pelo outro. Quando dei por mim, sentia seu cheiro quando estava sozinha, não conseguia ter prazer em fazer as mesmas coisas sem você e meus pensamentos iam ao seu encontro em questão de segundos. Comecei a esperar dos outros as atitudes que só você tinha, sentia saudades de todos os momentos que passávamos juntos e ficava esperando ansiosamente a hora em que iria me procurar novamente.

Vivemos tantas coisas e tivemos tantos momentos que contribuíram para que eu me apaixonasse por você. Não sei explicar. Não são todas as amizades que tomam esse rumo e acredito que nós dois fomos escolhidos para viver essa história. Você consegue tornar tudo mais simples e mais gostoso. Qualquer programa totalmente tedioso se transforma no melhor programa de todos, quando estou ao seu lado. É maravilhoso perceber o quanto eu amo sua companhia, seu jeito, seu cheiro, sua maneira de me agradar, de me surpreender e de querer estar comigo, sempre.

Com você pude perceber que a amizade é uma das formas mais lindas de amor. E amores que surgem de amizades são os mais belos que podemos viver. Como sou sortuda em te ter. Como fui abençoada em poder viver isso e, principalmente, viver com você. Fomos amigos, fomos amantes, fomos amores. Hoje somos eternos apaixonados. Porque a paixão não acaba quando existe amor de sobra.

Com você posso dividir os meus medos mais bobos e meus desejos mais loucos. Só você sabe quando algo não me agrada, mesmo que eu tente disfarçar. É do seu lado que sinto a segurança nos dias nublados e posso rir das piadas mais idiotas quando você insiste em querer ser engraçado. Só nós dois sabemos as dores que vivemos e as felicidades que compartilhamos. É nossa história e de mais ninguém. Ninguém rouba da gente o que vivemos e o que sentimos um pelo outro. Isso pertence apenas a nós dois. E veja como isso é algo maravilhoso!

Meu melhor amigo, meu amor. Eu te amo e não consigo mais negar. O amor nos pegou de surpresa e precisamos agarrá-lo hoje e agora. Sabemos que não temos garantia quando falamos de amores, mas a certeza que temos é aquela que está em nosso coração. E é isso que vale a pena. Quero amizades duradouras, mas quero amores que deixem marcas para toda a vida. E eu tenho tudo isso com você. Por isso eu peço: fica comigo hoje, amanhã e depois também. Eu escolhi você!



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui