Esse texto é pra você que já se machucou no “amor”

Eu sei que já te machucaram tanto e que você diz não acreditar mais no amor. Mas deixa eu falar? Eu sei que essa história de não acreditar é só uma maneira de se defender e não criar expectativas. Menina, você não tem ideia do quanto esse seu sorriso meio tímido faz um coração disparar como uma atleta em plena corrida. Menina, se você soubesse a personalidade fascinante que você tem e de como é admirável ouvir você falar, não iria silenciar sua voz nunca. Se você soubesse como ver seu sorriso -sim eu falo de sorriso mais uma vez- trás paz pro coração você não choraria nunca mais. Sério, saia dessa cama agora e vá se olhar no espelho, sim de pijama mesmo, sim descabelada mesmo. Tá vendo? Consegue ver a mulher incrível que você é? Agora pensa por um segundo em tudo que você já passou. Pronto? Consegue ver o quão forte você é? Eu espero que a resposta para todas essas perguntas seja um sim. Menina você não precisa de maquiagem para conquistar ninguém, não precisa de roupas caras e nem de fingir gostar de tal música ou ficar puxando assunto com quem vive colocando pontos finais quando conversa com você.

Presta atenção menina, que você não precisa de alguém que cause mais feridas, presta atenção que você merece muito. Repare que você é mais forte do que pensa e pode conquistar o mundo com esse seu jeito doido de ser. Essa sua loucura fascina, essa sua paixão por comida e a maneira como você devora um lanche é realmente apaixonante, eu juro. Seu humor bagunçado e indefinido é enlouquecedor as vezes e pode deixar qualquer um maluco, e eu me incluo nisso. Mas eu gosto de ser louco. Gosto de ser louco por você. Essa sua mania de passar a mão no cabelo e de mexer as mãos enquanto fala comigo é um tanto que engraçado e eu gosto cada vez mais disso. Eu sei, você está com medo, e eu entendo isso. Mas hoje eu só queria te dizer que você é linda e que presto atenção em cada coisa que você diz, que sua voz é doce e que você me deixa bobo quando olha pra mim. É sério esse lance de você me olhar por segundos, envolvido por aquele silêncio eterno me deixa sem graça. Na verdade quando esses momentos acontecem eu tenho uma vontade maluca de te abraçar forte e dizer: Fica aqui. Esse meu jeito todo desconsertado de ser ainda vai acabar fazendo você pensar em mim. Eu só quero que você saiba menina, que pra mim, você pode vir assim mesmo, não precisa fingir gostar de tal banda não precisa mudar a cor do cabelo nem perder uns kilinhos. Eu só queria que você soubesse que você é capaz de conseguir qualquer coisa, alcançar qualquer sonho e se te disseram o contrário estão mentindo pra você. Vai, enche teu peito de coragem e vai, e se quiser alguém pra ir com você, eu estarei aqui, pronto a aplaudir suas vitórias. Menina, eu só quero que você saiba que, eu te darei todos os motivos para ficar. Talvez aqui, comigo, seja o seu lugar.

COMPARTILHAR
Thamilly Rozendo
Estudante de psicologia, apaixonada por artes, música e poesia. Não dispensa um sorvete e adora um pastel de feira com muito requeijão, mesmo sendo intolerante a lactose. Tem pavor de borboletas, principalmente as no estômago.



DEIXE UMA RESPOSTA