Deixa eu te fazer bem?

Por Márcio Rodrigues

Esqueça.
Esqueça tudo o que passou. Guarde para aprender, mas esqueça para viver.
Esqueça porque só assim eu vou conseguir te mostrar quem posso ser para você. Só se você me deixar eu vou conseguir te mostrar como é possível ser feliz sem sofrer.

Esqueça tudo o que passou porque cheguei para te mostrar que o lado bom da vida nem começou.
Sei que falando assim posso parecer alguém confiante demais, alguém que beira até uma certa arrogância como se eu soubesse exatamente qual é a receita da felicidade, mas não tem nada disso não. Falo isso só por ter certeza que sou quem pode te fazer bem, te fazendo esquecer toda a dor para aproveitar todo o amor dessa vida. Todo o amor que guardo dentro de mim.

Eu estou pronto para você.
Vou gostar de ser quem você precisa para te acompanhar. Vou gostar de ser quem você quer para dividir os dias bons e aqueles nem tão bons assim. Vou gostar de derramar a minha vida um pouco na sua e levar um pouco de paz e bons motivos para dar risada.

A minha impressão é que sempre te esperei.
O tempo caprichou e me fez até engordar de tanto comer o pão que o diabo amassou, porque olha, passei por cada uma que nem sei como estou aqui para contar história. Mas o legal é que tudo isso me ajudou a ficar pronto para você, tudo isso me ajudou a ter clareza do que sou e do que posso ser para alguém.

Eu também não sabia que a gente daria nisso, mas tem coisas que não dão para saber onde vai dar. E justamente essa que é a graça.
De ser alguém para distrair, passei a ser alguém para te completar. Pelo menos é como me sinto e como gostaria de ser para você.

Deixa eu te fazer bem?
Deixa eu te ligar sem o medo de te atrapalhar? Deixa eu te chamar para conversar sem pensar que estou te pressionando? Deixa eu te convidar para fazer alguma coisa na sexta a noite? Deixa eu te fazer bem só te ouvindo falar?

Deixa eu te mostrar que o passado tem valor para aprender, mas é no futuro que mora o amor para viver?

Via Um Travesseiro Para Dois

COMPARTILHAR
A Soma de Todos Afetos
Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA