Carta aberta a minha ex

Por Gabriel Capeletti – via Vida em Equilíbrio

Eu pus a cabeça no travesseiro hoje e não conseguir pegar no sono, você veio como uma flecha na minha mente. Então por essas e outras gostaria de escrever-te.

Eu não sei por qual razão nos encontramos, mas sei que preciso agradecer você eternamente, você foi e continuará sendo lembrada com muito carinho por mim. Sempre.

Tenho me dedicado ao meus objetivos diariamente e de muitas formas. Oro todas as noites. A sua presença na minha vida me fez seguir algo que estava latente em mim e por isso quero agradecer.

Sinceramente, eu não sei o que aconteceu entre nós até hoje e não tento entender. Não posso negar que sinto saudade, não era por acaso que imaginava você como a minha mulher, eu tinha muitos planos.

Eu desejo do fundo do meu coração que você possa ser muito feliz, que encontre alguém que possa cuidar de você como merece e que as coisas na sua família possam ser resolvidas e abençoadas todos os dias.

Eu torço muito por você daqui do meu canto e espero que você tenha conseguido entender porque precisei me afastar. Você abrir mão de nós, foi um golpe duro para minha realidade e hoje entendo perfeitamente, mas isso não me faz não imaginar como poderia ter sido, você é uma mulher espetacular, simplesmente única.

A coisa que tenho mais saudade? São seus olhos, expressivos e transparentes, sua alma tatuada na sua superfície e, é claro, de todas as centenas de conversas que tínhamos dia a dia.

Eu não sei o que você faz hoje, com quem está, como estão as coisas ai, mas eu desejo sempre que lembro de você, no meu cotidiano, muita energia boa.

Você me fez acreditar de que é possível encontrar o que buscamos, você me fez sentir o que eu já não sentia mais, você foi boa demais para mim e não acharia justo não registrar isso para você.

Minha vida tem andado de formas maravilhosas e os seus olhos, o seu toque e o seu beijo, vem a tona às vezes. Eu não consigo explicar como tão pouco tempo me tocou tão profundamente e mudou tanta coisa para melhor dentro de mim.

Eu não quero atrapalhar a sua vida e nem quero que pense que escrevo para além de poder agradecer você. Se eu cometi algum erro, eu não descobri até então e também não foi de propósito.

Quando eu vejo alguém sorrindo envergonhado, eu lembro de você, lembro que não gostava de sorrir, mas você tem um belo sorriso. Lembro que seus cabelos são perfeitos e que seus braços encaixavam tão bem mim.

Talvez eu precisasse escrever o que sinto, porque acima de qualquer coisa, eu priorizo a verdade e gostaria que você soubesse que tenho saudade. Não é um pedido desesperado e nem nada parecido.

Dizem que quem ama deixa livre né? Claro que não chegamos nem perto disso, mas eu tenho uma admiração gigante por ti e deixei você livre para que possa voar e ser muito feliz, na verdade eu não aceito menos que a sua felicidade plena; seja com quem for, aonde for.

Eu quero você feliz, vibrante, como no dia que conheci você. Eu não posso adicioná-la, nem sei se me aceitaria, mas é que não consigo vê-la e não lacrimejar, então prefiro manter a distância, não é má educação, mas auto proteção.

É só olhar sua foto do perfil que meu coração bate todo descompassado. Foi muito intenso para mim e ainda me toca profundamente. Eu não tenho medo e nem vergonha de falar isso, porque acima de tudo nós começamos amigos e sempre fomos sinceros um com o outro.

Você foi a relação mais bonita, mais pura que tive e se eu puder ajudar algum dia com qualquer coisa, você sabe que poderá sempre contar comigo.

Eu tenho um sentimento por você e ele vai se manter sempre, gratidão. Muito obrigado por fazer parte da minha vida, muito obrigado por sempre ser honesta e verdadeira, muito obrigado por não me iludir e nem mal tratar.

Se eu pudesse voltar. Eu faria tudo exatamente igual, porque você foi a mulher que me mostrou ser única e me fez acreditar no amor.

COMPARTILHAR
A Soma de Todos Afetos
Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".



7 COMENTÁRIOS

    • Sim, ele foi e é muito especial. Ele sempre será o meu grande amor, mas ele deixou de me amar. Eu deixei de ser especial para ele, então foi preciso deixá-lo ir e seguir com a minha vida. Eu precisava ser feliz ao menos um pouco, mesmo que fosse comigo mesma. Todos precisamos da felicidade, é muito triste escrever as nossas vidas em páginas em branco.

  1. Meu ex me mandou essa msg.
    Ele foi um bom namorado ( é uma boa pessoa), mas tinha pequenas e repetidas atitudes que eu não concordava. E foram essas atitudes que me fizeram deixá-lo. Hoje percebo que fiz a escolha certa.
    De fato, o homem do texto parece ser perfeito. Mas percebam que ele usa repetidamente o pronome ‘Eu’…
    Com certeza ela nem sabia que ele gostava do sorriso dela.
    Uma coisa aprendi nesse relacionamento, tudo que é falado ( ou pensado) deve mostrado em ações.
    A indiferença é o pior sentimento que alguém pode dar a outro.

  2. Por mais especial que alguém possa ter se tornado,possuímos somente o hoje e o agora, e na maioria das vezes o amanhã pode ser muito tarde!!!

DEIXE UMA RESPOSTA