Ao amor que está por vir

Não tenha pressa. Pode seguir seu caminho assim mesmo, do jeitinho que você quer, em um compasso que faz esvair qualquer afobação, qualquer correria, qualquer emergência. Pode vir assim, calminho, preparando-se para chegar da melhor forma. Porque, sim, eu sei que você irá chegar. Não sei quando. Não sei como. Mas vai…

Mas olha, não fica triste não tá? Mas é que eu não ando me preparando para sua chegada. Às vezes até sim, têm dias que acordo e penso “é hoje! Hoje ele chega!”, mas puff… O dia termina e nada de você aparecer. Aí eu deixo para lá, sabe? Sei que você vai chegar, mas cansei de viver esperando a sua chegada. Nada aqui está arrumado. Muito pelo contrário, está uma tremenda bagunça, então, quando chegar, não se assuste.

Gostaria também de te pedir para chegar somente quando estiver disposto a me acrescentar. Por favor, não vem com a intenção de destruir tudo por aqui e depois partir sem mais nem menos, deixando tudo um caos, da casa à alma. Já fizeram isso outras vezes e, apesar de conseguir me recompor em todas elas, os males causados são imensos. E não quero isso novamente. Agora eu quero sentir-me bem. Segura. Disposta a me entregar de verdade.

Vem. Mas vem com as melhores das intenções. Só te peço isso. Eu sei, na vida não existem garantias e tudo pode acontecer. Mas se a gente já começa algo com a ideia de que não irá dar certo, é melhor nem iniciar. Concorda? Pois então… Eu quero que você chegue e me faça querer viver algo que, no fundo, eu sentirei que irá valer a pena. Vem soprando vento de amor para minha vida. Vento de coragem. De vontade. De euforia e calmaria. Vem e me ama. Vem em forma de beijo na testa, abraço apertado, beijo roubado, cafuné bom e sex0 com prazer. Vem em forma de “se cuida”, “estou contigo”, “quero te fazer bem”, “fica mais um pouco”, “você me traz paz”(…). Vem com a simplicidade de atos imensamente valiosos que me farão ter a certeza de que sim, você finalmente chegou para me transbordar e fazer com que eu tenha em outra pessoa o melhor lar, para cuidar e regar com todo o meu amor.



LIVRO NOVO



"Estudante de psicologia, nascida no Pernambuco, mas escolhida pela Bahia(amo). Intensa por naturalidade e louca por amor. Completamente apaixonada por abraços apertados, sorrisos e pessoas de aura leve e energia positiva."

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui