Prometo te prender na cama pra amanhã te atrasar

Por Bryan Gabriel – Via Sábias Palavras

Eu sei, é um novo dia de semana e você precisa levantar cedo, se arrumar e ir trabalhar, mas não, eu não quero sair debaixo das cobertas da tua cama, de cima do conforto do teu ombro e deixar o teu cheiro fugir dessa cama junto com você. Fica aqui, por favor.

Sei dos teus horários, do teu trabalho e da tua importância no teu cargo, mas é sério, tu és muito mais importante aqui, nessa cama. Fica, eu quero conhecer um pouco mais do gosto teu beijo, do doce do cheiro, do teu calor do teu olhar, do calor do teu sexo, da intensidade do teu toque, quero que você me lembre o quão bom é poder fazer mulher quem te faz um verdadeiro homem.

Fica, eu quero uns minutinhos a mais ao teu lado agora de manhã, quero ser teu urso de pelúcia, teu bichinho, teu menino bom de abraçar, quero deitar ao teu lado e ser acariciado depois te encher as suas costas de beijos longos e leves que te enchem de arrepio. Quero transformar o nosso frio em um calor de mais de 40 graus e depois deitar exausto, ao teu lado, com a certeza de que não há coisa melhor do que estar contigo.

Fica, eu sei o quanto você fica sexy quando está arrumada para mais um dia de trabalho, mas por favor, você fica ainda melhor quando está com esse pijama curtinho debaixo das nossas cobertas. Fica, um pouquinho só, me ajuda a fazer essa madrugada durar, prometo te prender na cama para amanhã te atrasar.



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui