Tire a poeira das asas e voe

Em todos os momentos, em todas as fases da sua vida você deu o seu melhor. Foi tudo o que podia ser com a cabeça que tinha, com os sentimentos que podia sentir. Você não fez nada propositalmente. As escolhas que fez toda a vida te trouxeram aqui. E as escolhas que fizer a partir de agora te levarão a outro lugar. Se te incomoda onde está então movimente-se, faça algo. É você que tem que sacudir a poeira das suas asas. Você não desaprendeu a voar, apenas precisa se dar novas chances. Porque o Universo chama por ti. Ninguém mais no mundo tem o mesmo brilho no olhar, o mesmo jeito de caminhar, muito menos a maneira de sentir.

Não passe muito tempo da sua vida gastando sua energia tentando ser quem seu ego quer que seja. Siga os seus batimentos. Vá para aquele lugar onde só você tem acesso e traga para fora sua chama divina, deixa ela brilhar forte, cada vez mais. E siga regando o caminho de gratidão e verá que se acreditar será sempre capaz.



LIVRO NOVO



Meire Oliveira é Escritora, Poeta e Coach de transformação. Amante das estrelas e das estradas. Autora dos livros Pintando Borboletas e Vai Com Fé que Flui. Conjuga o verbo escrever com vários outros juntos: ama, sente, vê. Por isso nasce e renasce em palavras que palpitam nela.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui