Merecimento ou não, agradecer sempre será a melhor opção.

Às vezes chego a questionar se sou merecedora de tudo que vem acontecendo em minha vida. Me ponho a pensar se mereço essa paz que em mim fez morada. Acho que já tinha esquecido como era a sensação de ver todas as coisas entrando nos eixos. Não, não pense que ando isenta de problemas ou momentos ruins, mas, agora, eles passam muito mais rápido porque simplesmente não conseguem encontrar o lugar que lhes cabia por aqui.

Olha que louco, ando com uma impressão que o universo, com sua imensa gentileza, preparou um escudo feito só de coisas boas e deu-me de presente para que eu pudesse usar e encarar as adversidades de quaisquer caminhos que eu escolhesse seguir.

Chego a torcer para que algo, de uma hora para outra, desande e me deixe completamente bagunçada e sem rumo. Ora ou outra chego a achar que por um triz  isso não acontece. Tapo os olhos com as mãos e deixo aquela brechinha entre os dedos, como quem assiste uma cena de filme de terror e está com medo do susto que pode levar, mas depois passa e vejo que não foi nada daquilo de ruim que eu estava esperando. Porque, meu amigo, era assim que eu estava acostumada, entende? É loucura, eu sei. Mas, pelo menos eu sabia lidar direitinho com isso.

Agora, entretanto, estou perdida por não estar perdida. Meu sorriso anda cheio. Meu coração em paz. Minha mente tranquila. Sinto-me amada. Cuidada. Protegida. Se mereço tanto eu, sinceramente, não sei. Mas minha vida tem ganhado a cada dia cores mais fortes e vibrantes e o que me resta é agradecer. Gratidão a tudo que vem acontecendo. Gratidão a tudo que vem fazendo essas coisas acontecerem. Motivos singulares. Motivos que eu jamais esperava de outra forma. Gratidão ao meu Deus, ao universo, às energias, ao destino e a tudo àquilo que acredito contribuir em nossa caminhada. Merecimento ou não, agradecer sempre será a melhor opção.



LIVRO NOVO



"Estudante de psicologia, nascida no Pernambuco, mas escolhida pela Bahia(amo). Intensa por naturalidade e louca por amor. Completamente apaixonada por abraços apertados, sorrisos e pessoas de aura leve e energia positiva."

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui