Dica de resort all inclusive para ir com a família

 O blog está passando por mudanças e há alguns dias tivemos uma grata surpresa. A convite da assessoria de imprensa do Hotel Mavsa Resort, passamos um fim de semana surpreendente e cheio de diversão.

 Confesso que não esperava, e fiquei surpresa com a quantidade de detalhes e qualidade de entretenimento para crianças, jovens e adultos. Fiquei impressionada porque geralmente viajamos para bem longe para encontrar um lugar assim, e neste caso não precisamos enfrentar a turbulência do avião nem pensar em traslados e esteira de bagagem no aeroporto para desfrutar de um lazer completo num lugar realmente perfeito.

piscina com link
Piscina Principal
 O hotel fica pertinho, na cidade de Cesário Lange, a 90 minutos de São Paulo. Nós fomos numa sexta feira e ficamos até domingo, e neste período conseguimos conhecer e aproveitar quase todas as atrações do hotel.

 O resort é all inclusive e, assim, estão incluídas todas as refeições e bebidas (alcoólicas e não alcoólicas). Além disso, as refeições servidas (café da manhã, brunch, almoço, chá da tarde, happy hour, jantar e ceia) são excelentes, com grande variedade e qualidade. Porém, se você quiser comer e beber o dia inteirinho, você consegue. As porções continuam sendo servidas à vontade na área da piscina, e as bebidas são mesmo diferenciadas, todas servidas em latas super geladas a qualquer hora do dia, além de sucos e drinks variados: piña colada, mojito, caipiroskas, champanhe, etc. No jantar, eu e meu marido sempre pedíamos vinho tinto, e a qualidade da bebida surpreendeu!

recepção do restaurante com link
Entrada do Restaurante

 O parque aquático do Mavsa é maravilhoso, com piscinas para todos os gostos. Eu, que geralmente sinto muito frio, pude aproveitar bastante, já que todas as piscinas externas são climatizadas (não aquecidas, mas numa temperatura muito agradável!), além da piscina térmica em área coberta. Para as crianças menores, há uma piscina enorme e rasa, com profundidade de 30 cm, um pequeno tobogã e dois chafarizes que fazem a alegria dos pequenos. Uma outra piscina é uma espécie de cartão postal do resort, com um tobogã enorme que sai do prédio principal e termina perto do lago.

filhote na rede

Não usei a academia, mas estive lá por causa da localização e vista espetacular. Quem gosta de se exercitar, vai ter o privilégio de estar num dos locais mais bonitos do resort (se é que isso é possível, pois todos os locais são maravilhosos).

academia
Vista externa da academia

 Apesar de não termos bebês, pude notar que o hotel também é feito pensando neles e nas famílias, com toda infra estrutura para os pequenos. Além de uma copa do bebê (Baby Room) equipada com esterilizador de mamadeiras, microondas, leite de diversos tipos, liquidificador, etc, há um menu de papinhas.

copadobebe
Copa do Bebê

Já as atrações para as crianças são bem variadas e divertidas. A começar por um jacaré enorme onde é possível as crianças entrarem e tirarem muitas fotos! Há também a Cidade dos Sonhos (espaço lindo com playground, sala de jogos e fliperama), aviário, mini zoológico, fazendinha… e muitas atividades promovidas pelos monitores.

jacaré

 cidade dos sonhos
 monumento

 Além das piscinas, há a área do lago, bem pertinho. Nela fizeram uma espécie de prainha, com areia e espreguiçadeiras. Nesse primeiro lago, rolam atividades bem bacanas. Tem banana boat, caiaque (meu menino estava sonhando com o dia que ia se aventurar num e amou!), stand up paddle (ele também amou!), pedalinho e pesca. Pra quem não tem medo, uma tirolesa alta cruza o segundo lago, além de arborismo, quadra de tênis, quadra de futebol, quadra de vôlei de areia, campo de futebol society, salão de beleza e spa.

lago
Stand up Paddle

 Tudo isso numa área verde de 720 mil m2, que conta também com um bosque maravilhoso onde podemos caminhar, tirar fotos lindíssimas e nos inspirar no cenário mágico onde já houve, inclusive, pedidos de casamento!

 As acomodações também são ótimas. Ficamos num quarto espaçoso, com uma vista privilegiada do hotel. Havia duas camas Queen size, ar condicionado e tevê de tela plana.

quarto
Nosso quarto

 Enfim, é um lugar perfeito para descansar e curtir, e por mais contraditório que isso pareça, é assim que me senti lá. De férias, apesar de ter sido apenas um fim de semana…

Pra quem quiser conhecer, fica aqui o contato do hotel:

Endereço: 03 de maio, 2.500 – Cesário Lange – SP

Reservas: 0800 770 8210

@mavsaresort

COMPARTILHAR
Fabíola Simões
Nasceu no sul de Minas, onde cresceu e aprendeu a se conhecer através da escrita. Formada em Odontologia, atualmente vive em Campinas com o marido e o filho. Dentista, mãe e também blogueira, divide seu tempo entre trabalhar num Centro de Saúde, andar de skate com Bernardo, tomar vinho com Luiz, bater papo com sua mãe e, entre um café e outro, escrever no blog. Em 2015 publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos os Afetos" e se prepara para novos desafios. O que vem por aí? Descubra favoritando o blog e seguindo nas outras redes sociais.



DEIXE UMA RESPOSTA