Livro: A Soma de todos os Afetos

Com a intenção de ser um cantinho onde pudesse colocar alguns pensamentos soltos, o blog nasceu em 2012. Aos poucos foi se tornando uma segunda casa para mim, e em 2013 chegou ao Facebook, onde pôde alcançar mais leitores, e assim impulsionar minha vontade de escrever mais e melhor.

Nada acontece por acaso, e torcemos para que nossos desejos se alinhem com os acontecimentos que estão reservados para nós. Assim, só posso estar grata ao presente que ganhei neste natal: a publicação de uma coletânea de crônicas do blog. O livro era pra ser só digital, mas no fim acabou saindo na versão impressa também.
Infelizmente não foi distribuído às livrarias, mas está à venda num site que agora coloco aqui para vocês. Espero que gostem!!!

Grande beijo, cheio de carinho e esperança! Fabíola Simões

 

Para adquirir livro impresso

Book 7

COMPARTILHAR
Fabíola Simões
Nasceu no sul de Minas, onde cresceu e aprendeu a se conhecer através da escrita. Formada em Odontologia, atualmente vive em Campinas com o marido e o filho. Dentista, mãe e também blogueira, divide seu tempo entre trabalhar num Centro de Saúde, andar de skate com Bernardo, tomar vinho com Luiz, bater papo com sua mãe e, entre um café e outro, escrever no blog. Em 2015 publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos os Afetos" e se prepara para novos desafios. O que vem por aí? Descubra favoritando o blog e seguindo nas outras redes sociais.



13 COMENTÁRIOS

  1. Boa noite Fabíola, só agora li sobre o livro e não vejo a hora de tê-lo nas mãos. Quero te parabenizar pelas publicações no facebook, assim como você sempre que vejo uma frase, trechos de livros, gosto de associá-los logo a alguma fotografia. Acho que não tenho o dom de escrever, mas tenho dom para fotografia. Estou apaixonada pela página. Mais uma vez, parabéns pelo lindo trabalho.
    Bjuss
    Martha
    Niterói/RJ

  2. Boa noite Fabíola,fiquei muito feliz e orgulhosa em descobrir você aqui e a divulgação do seu trabalho maravilhoso. Tive a oportunidade de ver seu livro nas mãos de amiga, aqui em Itajubá. Trabalhei com sua mãe, a encantadora Claudete , pessoa sempre de bom humor e de muitas histórias, grande mulher e profissional.Um beijo e sucesso para você e para sua mãe um beijo cheio de saudade.
    Cidinha Coli

  3. Fabiola, é um prazer ler as suas publicações no FB. Adoro as abordagens, as sacadas, o tom e o jeito que você escolhe as palavras, um talento, sem dúvida. Às vezes tenho a impressão que estou “conversando” com uma amiga, tamanha a identificação e a vontade que sinto de dizer as mesmas coisas que você diz. E seus amigos colunistas, idem. Parabéns pela iniciativa, pelo livro, pela liberdade de escrever o que está dentro do seu coração e no que você acredita.
    Um beijo
    Marcia
    Curitiba(PR)

  4. Olá Fabíola
    Gostaria de saber como adquirir o seu livro e qual é o valor em euros, já que vivo em Portugal e não há nas livrarias cá.
    Obrigada

DEIXE UMA RESPOSTA