De volta…

Ontem à noite minha página do Facebook foi devolvida. Estou escrevendo este post porque muita gente ainda tem dúvidas se sou eu mesma que estou postando por lá. Sim gente, sou eu!!!!

Depois de muitas tentativas e muita burocracia, finalmente estou de volta, feliz por poder tomar conta do cantinho que criei com tanto carinho.

Porém, os hackers roubaram um dos meus perfis, e estão usando meu nome completo _ Fabíola Simões de Brito Lopes_ para postar imagens falsas, e conteúdo de gosto duvidoso. Quem puder denunciar, por favor vá até a página www.facebook.com/unetiks222 e denuncie como “conta falsa” nos três pontinhos que aparecem ao lado do nome _ desde já agradeço!
Também criaram um outro perfil, com o nome “Fabíola Lopes” e minha imagem para atrair as pessoas. Porém, não me representa.

Meu Instagram continua sob domínio dos hackers, espero conseguir recuperar.

 Aos que foram bloqueados no Facebook (por terem me defendido na minha ausência), minha eterna gratidão! Já desbloqueei todos com muito carinho!!!!

Quinta feira é dia de texto novo, e estarei aqui postando mais uma história sem falar de Facebook, Instagram e hackers, pois como se diz: “esse assunto já deu!”

Um grande beijo e meus sinceros agradecimentos a todos vocês!
Fabíola

COMPARTILHAR
Fabíola Simões
Nasceu no sul de Minas, onde cresceu e aprendeu a se conhecer através da escrita. Formada em Odontologia, atualmente vive em Campinas com o marido e o filho. Dentista, mãe e também blogueira, divide seu tempo entre trabalhar num Centro de Saúde, andar de skate com Bernardo, tomar vinho com Luiz, bater papo com sua mãe e, entre um café e outro, escrever no blog. Em 2015 publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos os Afetos" e se prepara para novos desafios. O que vem por aí? Descubra favoritando o blog e seguindo nas outras redes sociais.



8 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA