O que você vai ser quando o seu filho crescer?

O que você vai ser quando o seu filho crescer?”  Você já parou para pensar nisso?

Confesso que de vez em quando tento responder a essa pergunta, como se a noção de ninho vazio viesse assombrar antes mesmo de ocorrer; e é difícil constatar a brevidade de nosso tempo na história de nossos pequenos.

Amamos e vivemos tanto em função de nossas crias que mal nos lembramos de que forma eram nossas vidas antes deles existirem.

 Assisti a este vídeo através da página do blog “Macetes de mãe” e me emocionei. Por constatar que temos muitas respostas na ponta da língua, mas às vezes faltam-nos palavras ao imaginar a sequência de nossas vidas a partir da independência _ almejada _ de nossos filhos. Porém, mais do que nós, eles têm a resposta.

Não importa o tempo, seremos para sempre MÃES…



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

8 COMENTÁRIOS

  1. E isso mesmo Fabíola. Simples assim. O meu menino tem 25 anos. Cresceu e eu continua sendo a sua Mãe. Não existe melhor atribuição.
    E ele hoje vive há 12.000 milhas, em outro continente.
    Ser Mãe, a melhor parte de mim. A melhor parte de toda Mãe.
    Beijos e upa forte!
    feliz dia das Mães para todas nós!
    ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

  2. Muito emocionante! A especialidade dos meus dois meninos é me surpreender. Tive o privilégio de acompanhar bem de pertinho cada novidade. E eles não param de me trazê-las. Ontem meu filhote mais velho chegou com uma poesia linda feita para um trabalho escolar. E a sua inspiração foi tudo o que viveu comigo até aqui. Eu fiquei do mesmo jeito que estou agora, afogada em lágrimas. Obrigada por compartilhar, Fabíola! Feliz dia das mães a todas nós!

  3. Minha filha cresceu,virou mulher e eu continuarei a ser mãe… O ninho pode até ficar vazio, mas passarinho com saudade volta para fazer visitas e até mesmo ficar em caso de recomeços,pois sabe que o ninho estará sempre no mesmo lugar quando ele precisar. Bjs.

  4. Descobri o seu blog hj chegou a mim me trazendo alegria, somando. Vc escreve com coerencia e amor da pra sentir atraves dos escritos. Tenho um filho de 18 anos ele vive no Brasil e eu em Nyork…Ele e tudo de bom estudante de direito aplicado . Um presente…aguardo seus artigos

  5. Descobri o seu blog hj chegou a mim me trazendo alegria, somando. Vc escreve com coerencia e amor da pra sentir atraves dos escritos. Tenho um filho de 18 anos ele vive no Brasil e eu em Nyork…Ele e tudo de bom estudante de direito aplicado . Um presente…aguardo seus artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui